Redecorando, com Gigi Guzzo

Fotos: Acervo Pessoal Gigi Guzzo 

Gigi Guzzo é Design de Interiores, com atuação em projetos residenciais e comerciais.  Com muita experiência em tendências internacionais, desenvolve projetos de decoração completos e super exclusivos, com total atenção no acompanhamento e na produção.


A Design de Interiores Gigi Guzzo 

Redecorar. Era essa a premissa do projeto desenvolvido por Gigi Guzzo, para clientes que já eram atendidos por ela há bastante tempo.  A residência oficial passaria pela 3º redecoração e por isso seria um grande desafio. 

Com a saída de alguns filhos da casa, já não era mais necessário manter alguns itens na decoração, o que abriu espaço para novas peças.  Assim, no primeiro momento, a cozinha foi reforçada e integrada à sala de almoço, tornando-se um espaço para maior convívio entre a família. 

A partir daí, os integrantes da casa acharam necessária a mudança de toda a decoração. Por conta disso, o living ganhou outro layout, com trocas de tecidos de alguns móveis e novas peças decorativas. 


Minhas inspirações surgem na primeira reunião com os clientes. Exatamente neste momento já sei o que vou criar e no decorrer do processo algumas mudanças vão surgindo”, conta Gigi. 


Nesse momento de redecoração, os quadros têm papel fundamental, principalmente por sua versatilidade. “As peças mudam de lugar e, muitas vezes, tanto pelo seu valor financeiro como sentimental, ocupam outras paredes, sem nunca deixar de tê-los na casa. Nessas mudanças, gosto de trocar o estilo das molduras, acompanhando o novo tom da decoração”, explica a design. 

Em seu projeto, quadros em tamanho grande unidos a uma boa iluminação dão brilho e destaque a sala de estar.


“Já presenciei clientes com grande potencial econômico que se apaixonam por peças não necessariamente de grande valor. Este é um ponto muito importante para decoradores e arquitetos: identificar não apenas o que ele profissional gosta, mas o que agrada os clientes, afinal, são os moradores que vão olhar para aqueles quadros todos os dias, não o profissional”, finaliza Gigi. 

Através do projeto da design é possível perceber que com algumas mudanças precisas e bem planejadas o ambiente ganha novos ares, sem perder o aconchego e o charme. 

Inspire-se! 


Loading...

Carregando...