Moldura Minuto Lago Sul lança nova coleção e vitrine surrealista

Uma vitrine surrealista desenvolvida pelos artistas plásticos André Ventorim e Luc Venturim está em exposição na loja Moldura Minuto Lago Sul.


Para inaugurar essa instalação e a nova coleção o franqueado Alessandro Venturim recebeu convidados na noite de quarta-feira (26), em sua unidade localizada na QI 13 do Lago Sul.


Inspirada nas obras de grandes nomes do surrealismo, a vitrine foi composta por elementos que lembram o momento artístico lançado em 1924, caracterizado pela expressão inconsciente e incoerente do pensamento. Para a instalação assinada por André Ventorim e Luc Venturim foram utilizados um telefone com um grande pinguim; o relógio que faz referência ao quadro icônico de Salvador Dali; e um grande guarda-chuva enquadrado em uma moldura suspensa.


Na vitrine localizada na lateral, uma bicicleta com rodas emolduradas passeia pelas ruas de Brasília tendo como pano de fundo quadros com fotos de ipê.


A Nova Coleção Forma & Cor também foi lançada na ocasião e apresenta os grandes sucessos recentemente conhecidos em mostras como a CASACOR SP, como quadros em 3D, impressões em metacrilato e espelhos, além de maxi quadros.


“A nova coleção da Moldura Minuto traz a forma e a cor como sua essência. O surrealismo de Dali e Magritte também brinca com as formas das coisas, transformando-as em outras ou tornando-as ambíguas, como num sonho. Juntando esses dois conceitos os artistas André Ventorim e Luc Venturim desenvolveram a vitrine com inspiração surrealista e trazendo a paleta de cores da nova coleção.” Alessandro Venturim.



Loading...

Carregando...