Moldura Minuto Lago Sul tem vitrine assinada por Roberto Carril

Em julho, a unidade Moldura Minuto Lago Sul, no Distrito Federal, inaugurou a vitrine assinada pelo arquiteto Roberto Carril, cuja principal proposta é provocar uma reflexão sobre a intervenção do homem na natureza.

O projeto conta com estilo industrial, mobiliário de design e quadros desenvolvidos com temas da natureza. Segundo Carril, a idéia era criar algo único e intrigante.

“O estilo europeu está presente na vitrine, que convida o visitante a fazer uma pausa no seu dia a dia”, diz.

Um dos aspectos mais interessantes da vitrine é a técnica diferenciada utilizada pela Moldura Minuto para montagens dos quadros, que faz com que a profundidade visual da imagem aumente, dando as obras o efeito 3D. Além disso, o projeto conta com clássicos do designer mundial, como a cadeira Standard, assinada por Jean Prouvé e a mesa Rise Table, de Jasper Morrison.

Completando a instalação, o pendente Thomas de Interpan preso sobre um trilho dá o tom industrial a vitrine. Dando um toque final, molduras pretas foram colocadas de forma estratégica no chão.

Entre parceiros que compõe o projeto estão a Mais Design, a Movin Concept e a Persoluce, que contribuíram com mobiliário, adornos e iluminação.


Loading...

Carregando...