POLÍTICAS DE ENTREGA, FRETE, TROCAS, DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS E PAGAMENTOS DA ARTSHOT BRASIL EIRELI (“ARTSHOT BRASIL”)

– PLATAFORMA DO E-COMMERCE ARTSHOT BRASIL -


Bem-vindo às Políticas de Entrega, Frete, Trocas, Devoluções, Cancelamentos e Pagamentos da PLATAFORMA DO E-COMMERCE ARTSHOT BRASIL (“Plataforma do e-commerce”; “ambiente virtual”) da ARTSHOT BRASIL.

A ARTSHOT BRASIL, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto a este assunto, promove e instituí estas Políticas de Entrega, Frete, Trocas, Devoluções, Cancelamentos E Pagamentos (as “Políticas Operacionais”), as quais serão aplicadas aos USUÁRIOS que se cadastrarem no ambiente virtual conforme os Termos e Condições de Uso da Plataforma do e-commerce (“T&C”), que e pretendam interagir no ambiente virtual da ARTSHOT BRASIL.

Dessa forma, o USUÁRIO deverá aceitar todos os termos destas Políticas de Operacionais. A aceitação desta Política Operacional é absolutamente indispensável à utilização da Plataforma do e-commerce desenvolvido pela ARTSHOT BRASIL.

Leia com atenção estas Políticas Operacionais antes de se cadastrar no ambiente virtual da ARTSHOT BRASIL.

I - ENTREGA & FRETE

A ARTSHOT BRASIL realiza a entrega dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 17h). Terceiros como porteiros de condomínios e familiares, poderão receber o produto pelo(o) USUÁRIO mediante a assinatura de comprovante de recebimento do produto.

O valor do frete variará de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e do tipo de frete selecionado pelo USUÁRIO. Os produtos saem diariamente de São Paulo/SP, para o endereço indicado previamente pelo USUÁRIO no pedido.

O prazo para entrega dos produtos dependerá da localidade, será informado no fechamento do pedido, após o USUÁRIO informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado. O prazo começará a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos.

Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no Site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) Cliente: SEDEX, PAC. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega em caso de ausência, com intervalo de até 1 dia útil entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para o remetente.

No momento de recebimento do(s) produto(s), o USUÁRIO verificará se o produto encontra-se em seu perfeito estado e se foi avariado durante o transporte, bem como se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no ambiente virtual da ARTSHOT BRASIL, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, o USUÁRIO deverá entrar em contato com a ARTSHOT BRASIL através do contato@molduraminuto.com.br, observadas as condições de Trocas e Devoluções abaixo delimitadas.

II - TROCAS, DEVOLUÇÕES & CANCELAMENTOS

Nossa política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos, é baseada no que estabelece a legislação brasileira vigente. Ao efetuar a compra, você concordará com os procedimentos abaixo:

O Prazo para devolução ou troca imotivada de produtos: 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para realização de trocas imotivadas, o USUÁRIO deverá entrar em contato com a ARTSHOT BRASIL através do contato@molduraminuto.com.br, antes de enviar o(s) produto(s) de volta. O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévio aviso, será(ão) retornado(s) para o USUÁRIO e a troca não será considerada como solicitada.

O(s) produto(s) deve(m) ser devolvido(s) dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, quando houver, acompanhado do respectivo documento fiscal.

Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será estornado em até 7 dias úteis.

Em caso de devolução por defeito, cancelamento ou inadequação (recebeu o produto diferente do comprado), o frete de retorno do produto será pago pela ARTSHOT BRASIL através de código postal dos Correios emitido exclusivamente para a devolução do cliente. Os produtos com defeitos, no entanto, somente serão trocados caso esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou manuseio. Os produtos devem retornar ao endereço de origem em sua embalagem e material de proteções originais, com eventuais acessórios existentes e etiquetas da ARTSHOT BRASIL. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 (trinta) dias, ou efetuado o ressarcimento dos valores pagos pelo USUÁRIO quando da sua compra no ambiente virtual.

Caso o USUÁRIO simplesmente deseje realizar a troca por outro produto, desde que dentro do prazo legal, a loja não se responsabilizará pelo pagamento do frete de retorno, nem do novo frete de entrega, devendo o USUÁRIO efetuar o pagamento conforme indicado pela ARTSHOT BRASIL.

Caso a ARTSHOT BRASIL entenda que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, esta fica dispensada de aceitar a devolução ou realizar a troca. A ARTSHOT BRASIL poderá então reenviar o produto para o USUÁRIO sem consulta prévia, acompanhado de um comunicado com a justificativa/motivo da recusa.

Em caso de trocas de produtos adquiridas durante um evento promocional, o valor do crédito a ser computado em favor do USUÁRIO será exatamente o valor pago pelo USUÁRIO no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

III - PAGAMENTO

Os preços dos produtos indicados no ambiente virtual da ARTSHOT BRASIL não estão incluídas as tarifas correspondentes ao valor do frete, o qual será informado no momento da conclusão do pedido e será calculado de acordo com a localidade da entrega e custos operacionais envolvidos.

Todos os produtos contratados através do ambiente virtual deverão ser pagos através dos meios de pagamentos disponibilizados no ambiente virtual. Ressalvadas as questões já discriminadas em nossa Política de Privacidade, a ARTSHOT BRASIL garantirá que os meios de pagamento disponibilizados contemplem ferramentas de segurança e mecanismos antifraude.

O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito [todas as bandeiras], de forma parcelada ou não, a critério do USUÁRIO. Advertimos que não nos responsabilizamos pelas informações fornecidas ou por transações feitas em sites terceiros, conforme delimitado em nossa Política de Privacidade vigente. O processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o nosso ambiente virtual, nesse caso, uma mera interface entre o USUÁRIO e esse sistema.

O processamento do pedido de compra poderá ser cancelado caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à ARTSHOT BRASIL.

A ARTSHOT BRASIL não se responsabiliza por dados bancários e ou informações sobre cartão de crédito incompletas ou fornecidas incorretamente ou pela aprovação da operação.


Agradecemos pela leitura das nossas Políticas Operacionais.


___________________________________________

ARTSHOT BRASIL EIRELI

(“ARTSHOT BRASIL”)


Loading...

Carregando...