Antonio Viegas, CEO da marca, conversou sobre o mercado de empreendedorismo artístico
Uma necessidade não atendida pelo mercado de artes e decoração levou Antonio Carlos Viegas a criar uma das franquias mais famosas do Brasil. No final da década de 1990, o dentista se frustrou com a demora para emoldurar um quadro para o seu consultório e começou a pensar em empreender nessa área. Fundou a Moldura Minuto em 1999, atualmente com 60 unidades em 25 cidades brasileiras e três unidades em países da América do Sul.
Hoje, a marca é referência no setor e conta com um serviço de emolduramento de alto luxo e galeria de artes e fotografias com acervo exclusivo – o que inclui consultoria especializada em decoração de ambientes. A empresa mantém outros projetos, como a plataforma de e-commerce Galeria Minuto e a série de lives Papo com Artista.
Clique aqui para ler a entrevista completa na Revista Sebrae com Antonio Viegas e conheça mais sobre a origem da Moldura Minuto. Saiba como é empreender em um negócio ligado às artes rentável e promissor!
Leia também: Franquias Moldura Minuto: modelo de negócio voltado para o sucesso