Moldura Minuto lança tecnologia de impressão no acrílico/alumínio

  |   MM na mídia   |   No comment

Você escolhe uma foto, leva na loja e ela é impressa diretamente na moldura, sem precisar de nenhum tipo de papel fotográfico. A tecnologia já existe e está disponível em São Paulo
A Moldura Minuto ,lançou dia 15, uma nova coleção de quadros e molduras, a outono-inverno 2016. Marcada por cores fortes e sofisticação, as novidades se destacam por trazer foco não só nas molduras, mas também nas gravuras, nas fotos dos quadros e nas fotografias pessoais, criando formatos diferentes que combinam bem em qualquer ambiente.

 

Na ocasião, também foram apresentados os primeiros produtos brasileiros em que estampas em alta qualidade foram diretamente impressas no fundo moldura (que pode ser de metacrilato ou alumínio), procedimento possível graças a uma máquina recém-importada pela empresa – com ela, não há a necessidade de nenhum papel fotográfico e a tecnologia torna o processo mais barato para o consumidor final. As imagens podem ser levadas à loja pelo comprador, mas também há opções de estampas prontas já aplicadas nas molduras. A novidade está disponível na loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e deve chegar a todas unidades da Moldura Minuto nos próximos meses.

 

DSC_0732
DSC_0729
DSC_0728
DSC_0727
Esses primeiros produtos brasileiros em que as estampas foram diretamente impressas no quadro (que pode ser de metacrilato, como o da imagem, ou alumínio), procedimento possível graças a uma nova tecnologia importada pela Moldura Minuto e que irá diminuir o custo de produção e comercialização das peças.

 

Na nova vitrine da loja da Gabriel Monteiro da Silva, assinada por Elaine Gonzalez, do escritório UMM Arquitetura, sobressaem cores vibrantes e e todo o tema foi inspirado no camarim de um cabaré. Tons escuros prevalecem no espaço, que conta com uma iluminação própria e bastante cênica. O mobiliário escolhido pela arquiteta também chama a atenção: a penteadeira e o jogo de móbiles dão uma atmosfera lúdica ao ambiente. “Na hora de compor a composição de quadros, não existiram preferências ou hierarquias, e sim equipes reunidas para apresentar um bom produto e uma boa ideia de forma criativa, leve e dinâmica”, afirma Gonzalez.

A nova coleção e a vitrine já estão disponíveis no concept store da marca e serão replicadas nas lojas participantes da rede, que conta com 70 unidades espalhadas pelo país a partir de 4 de abril.

Espaço Moldura Minuto Gabriel

Endereço: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1586 – Jardim Paulistano, São Paulo

Telefone: (11) 3085-9334

Fonte: Casa Abril
Texto: Marcel Antônio

No Comments

Postar comentário